7 passos para um serviço de lavagem tranquilo

Quando os clientes entregam o carro para uma lavagem, querem que dê tudo certo e que o resultado seja incrível, certo?

Alguns detalhes podem fazer toda diferença na experiência, quando lembrados com atenção. Olha só:

1- Optar por uma empresa que utilize produtos de confiança, como os profissionais da Wicar

Mais do que um resultado satisfatório, é muito importante utilizar produtos específicos que não degradem o carro durante a utilização ou até mesmo após. É importante que o dono do carro sempre se certifique que os produtos são de confiança e de qualidade

2- Escolher um local com sombra

O contato do produto de limpeza com a lataria do carro quente pode fazer com que ele seque e manche a pintura. Por isso, lavar na sombra é essencial!


3- Se atentar aos documentos dentro do carro

Antes de liberar o carro para a lavagem, é importante que o cliente retire todos os papéis que, talvez, pelo estado possam ser confundidos com lixo. Por mais que o profissional esteja atento, ele pode acabar se confundindo. 

4- Soltar as cadeirinhas de bebê, caso deseje que seja aspirado

Se no carro tem uma cadeirinha de bebê e o cliente desejar que o banco seja limpo, é importante que se avise ao profissional. Além disso, ao pegar o carro no final do serviço, o ideal é que o cliente coloque a cadeirinha no lugar. Assim, é garantido que ela esteja em perfeita condição de uso e segurança.

5- Avisar por escrito na ordem de serviço as recomendações e conferir junto com o profissional se foram seguidas

Caso o cliente tenha alguma observação importante ou um pedido para a realização do serviço, é recomendado que ele deixe sempre tudo anotado com o profissional e ao final do serviço, confira junto dele.


6- Presença de algum objeto de valor? Mostre in loco ao profissional e confira junto dele ele na saída

Se algum objeto/documento de valor que está dentro do carro não possa ser levado com o cliente, não tem problema. Ele deve mostrar esses objetos ao profissional e na entrega, também conferir junto dele.


7- Confira o resultado! Se alguma coisa não ficou como queria, é possível corrigir na hora

Ao final do serviço, o resultado deve ser conferido junto ao profissional. Caso tenha algo que o cliente gostaria do resultado de oura forma, sem preocupações, corrija na hora!

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