Higienização interna: como se preparar para pegar a estrada

As festas de final de ano estão chegando e as férias também. Quem vai pegar estrada sabe dos principais cuidados para a segurança. Não se esqueça da revisão e também de cuidados que podem tornar a viagem ainda mais confortável. Olha só:

Higienização do ar condicionado

O ar condicionado pode acumular ácaros, fungos e bactérias, além de trazer desconforto por mau cheiro e mofo. A higienização constante dos dutos e interior do veículo elimina e previne o surgimento dessas impurezas. Limpeza recomendada a cada 6 meses.

Higienização de estofados e cadeirinha de bebê

Já falamos aqui no blog um pouco sobre a importância da limpeza da cadeirinha de bebê.

Os estofados no veículo também devem receber uma atenção especial, para se livrar de ácaros e bactérias que se juntam devido ao tempo de utilização, sujeirinhas e até manchas. O profissional da Wicar utiliza uma máquina extratora e produto antibactericida com ação instantânea que remove os encardidos e restaura a cor e aparência originais do estofado.

Impermeabilização dos Bancos

Para dar um plus na higienização do seu banco, também recomendamos a impermeabilização que mata e repele ácaros, protege o tecido dos bancos contra raios UV e derramamento de líquidos, além de dificultar o acúmulo de poeira e pelos de animais no tecido.

A Wicar disponibiliza 1 ano de garantia!

Hidratação de bancos de couro

Caso você tenha um veículo com estofado em couro, o ideal é a hidratação. Além da sensação maravilhosa de limpeza, você evita o ressecamento dos bancos, cortes e arranhões que podem acontecer quando não hidratados.

Clique aqui para baixar em seu Android e aqui para baixar para seu iOS.

Comentários 1

Juliana Pereira

10 de janeiro de 2019

Exatamente o que eu procurava sobre impermeabilizacao de estofados. Obrigada!

WhatsApp