Por que só consigo efetuar o agendamento de um serviço com intervalos de 2 em 2 horas?
Damos uma margem de 2h para início do serviço pelo profissional contratado. Trabalhamos com a limpeza em domicílio, sabemos que podemos contar com alguns imprevistos durante o percurso do profissional. Por isso, temos essa margem de segurança.
É possível lavar um veículo muito sujo?
Sim. Qualquer veículo pode ser limpo com os produtos da lavagem ecológica. Nossos produtos são eficazes para limpar acúmulo de poeira, sujeira e barro. Porém, recomenda-se dar uma ducha num posto para remover o barro da lataria. Do contrário, a limpeza pode demorar até 3h para ser removida.
A limpeza ecológica arranha o carro?
Não. Usamos produtos certificados pela Anvisa e nossos profissionais são treinados para garantir excelência do serviço e a segurança à pintura do seu veículo.
Como utilizar um cupom de desconto?
-Solicite seu serviço normalmente. Selecione o local, o veículo
-Na lista de serviços e preços, selecione o serviço desejado e clique em “Resumo do Serviço”
-Clique no botão INSERIR
-Digite o código do cupom e seu desconto será aplicado.
Como visualizar os preços e serviços da Wicar?
Nossos preços podem variar de acordo com a região e tamanho do seu veículo. Por isso, para visualizar os valores, é necessário colocar estas duas informações no seu primeiro pedido.
Você pode seguir o fluxo do aplicativo ou preencher seus dados no menu do app.
Como faço para avaliar um serviço executado?
Após o término do serviço, você receberá um push para efetuar a avaliação do profissional que prestou o seu atendimento. Se você preferir avaliar o serviço diretamente no app, basta ir até o menu inicial no canto superior esquerdo da tela, clicar em “Histórico”, selecionar o serviço e clicar no botão “Avalie” que se encontra na parte inferior da tela à direita. Quando o serviço já foi avaliado anteriormente, o botão não estará disponível.