Dúvidas Frequentes

Damos uma margem de 2h para início do serviço pelo profissional contratado. Trabalhamos com a limpeza em domicílio, sabemos que podemos contar com alguns imprevistos durante o percurso do profissional. Por isso, temos essa margem de segurança.

Sim. Qualquer veículo pode ser limpo com os produtos da lavagem ecológica. Nossos produtos são eficazes para limpar acúmulo de poeira, sujeira e barro. Porém, recomenda-se dar uma ducha num posto para remover o barro da lataria. Do contrário, a limpeza pode demorar até 3h para ser removida.

Não. Usamos produtos certificados pela Anvisa e nossos profissionais são treinados para garantir excelência do serviço e a segurança à pintura do seu veículo.

-Solicite seu serviço normalmente. Selecione o local, o veículo

-Na lista de serviços e preços, selecione o serviço desejado e clique em “Resumo do Serviço”

-Clique no botão  INSERIR

-Digite o código do cupom e seu desconto será aplicado.

Nossos preços podem variar de acordo com a região e tamanho do seu veículo. Por isso, para visualizar os valores, é necessário colocar estas duas informações no seu primeiro pedido.

Você pode seguir o fluxo do aplicativo ou preencher seus dados no menu do app.

Após o término do serviço, você receberá um push para efetuar a  avaliação do profissional que prestou o seu atendimento. Se você preferir avaliar o serviço diretamente no app, basta ir até o menu inicial no canto superior esquerdo da tela, clicar em “Histórico”, selecionar o serviço e clicar no botão “Avalie” que se encontra na parte inferior da tela à direita. Quando o serviço já foi avaliado anteriormente, o botão não estará disponível.

WhatsApp