Revelador de Hologramas, nós temos a receita!

Você já fez um polimento de pintura, cristalização ou espelhamento e depois de uns dias seu cliente reclamou de umas marcas circulares na lataria do carro? Isso acontece porque após algumas lavagens os resíduos de cera e polidores são removidos da lataria e as marcas deixadas pela boina da politriz aparecem. Mas fique tranquilo, a Wicar tem a solução! Nossa CEO, Magali A Alvarenga vai compartilhar com vocês uma receitinha especial de um revelador caseiro!

O procedimento mais conhecido como Raio X remove todo o resíduo de produtos acumulado no carro, na hora. Isso permite que o profissional veja as imperfeições na pintura antes de iniciar a última etapa das ceras, selantes ou vitrificadores. Nossos profissionais são capacitados para fazer esse procedimento.

Para resolver este problema, existe uma fórmula que chega a ser mágica.  Ela ajuda a remover aquele polidor que está mascarando o real resultado da pintura do veículo.

Essa receita mágica que aprendemos com o Igor Ao Raboni é muito simples e eficiente.

Basta misturar:

  • Álcool isopropílico
  • Água destilada ou água desmineralizada

medida de um por um (mesma quantidade de álcool e de água)

Como usar:

  1. Pulverize a receita de revelador de hologramas no pano de microfibra, dê umas 3-4 pulverizadas;
  2. Passe o pano de microfibra imediatamente no local;
  3. Vire o pano microfibra e dê o acabamento final.

Você pode repetir este processo se necessário, pois tem produtos que escondem tão bem as marcas que você vai precisar de repetir o procedimento.

Após isso, faça uma inspeção da superfície com bastante cuidado para verificar se ainda tem alguma holografia ou defeito.

A superfície está sem nenhum defeito?

Pronto! Agora pode aplicar o Selante e/ou Cera.

 

Quer ser um profissional na Wicar?

Preencha o formulário 

 

Imagem via: https://www.rotibril.com.br/

WhatsApp